segunda-feira, 7 de novembro de 2011




Choro por tristesas.. por magoas que tenho no meu coração..sentimento fortes que tenho na minha alma no meu coração
Tu és especial
Importante..és tu que me descreves o meu ser
és tu que me fazes sorrir e chorar..
mas é assim a vida..
aprendi que a vida não e só de alegrias e sorrisos, também é de tristezas e choradeira
Sempre que quero pensar em algo..tu estas sempre no meu pensamento es um bolqueio no meu sistema..não consigo pensar em mais nada a não seres..tu!!
estas palavras nao quer dizer o que sinto nem o que pensam que eu estou a demonstrar..Mas sim o que muitas pessoas sentem e que muitas pessoas o demonstram, só que ninguém percebe..
O sentimento que causa mais dor é o Amor
O sentimento que causa mais alegrias é o Amor
o amor tens estas duas caras tanto nos faz rir como nos faz chorar
Ensinaram-me que nunca podemos chorar por aqueles que nos quer ver a chorar mas sim chorar por aqueles que nos querem ver a chorar de alegria..esse sim vale a pena chorar...
és tao belo..tao magnifico..cheiro de defeitos de algumas pancas..Mas são assim as pessoas não a ninguém prefeito..
se estas triste fica contente
e se estas contente sabes o que fazes??
FICA AINDA MAIS CONTENTE

Escrito por: Marisa Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário