sexta-feira, 4 de novembro de 2011

os Sentimentos


És uma flor
que cresce no meu jardim
que eu cuido todos dias
com muito amor

És a minha vida
a minha alma
o meu mundo
e onde eu quero ficar
todos os segundos

Por mais que sofra
ou que possa sofrer eu te amo
chamas-me maluca por te amar
e eu chamo-te passado
onde tu vais estar...

Sinto-te todos os dias
no meu meu coração
sinto o meu coração derramar
de tanto sofrimento
pois ja nao consigo viver
com este ardimento

Lembro-me do teu sorriso
desses teus olhos..
dessas simples palavras que me dizias
ao ouvido..que eu adorava
e que amava..

Quando me dizias que íamos fugir
por um sitio onde pudéssemos
estar nos os dois sem problemas
e a sorrir..

Isso se chama lembranças
bons momentos passados

A distancia separa
mas a saudade nao permite esquecer!!

escritora:Marisa Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário