quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


estou chorando..
lágrimas de sangue..
coração dorido
amor não correspondido

Penso em fugir para um lugar bem distante..
sem que ninguém me posso  procurar ou encontrar..
fugir de tudo e de todos..
Não e a melhor solução..mas para mim e a mais adequada...
Talvez se eu fugir daqui uns ano já ninguém se lembrará de mim..
Só num sitio que quero estar mas impossível de la chegar..
e assim acabo com as minha palavras por aqui para que os meus leitores vejam e pensem que na vida nem tem tudo de bom nem tudo de mau tem metade de ambos..
Mas tem que se viver normalmente mesmo que as suas escolhas nao fossem a certas mesmo que fizeste algo e que te arrependes profundamente é assim a vida e á que viver desse jeito pois nao a outra jeito nem outra maneira.. :s <3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3
 é assim que a gente tem que viver
 correr o mais longe possivel
ir ate onde tu quiseres e quando vires que ja estas onde queres ficar..fica para sempre

Marrise Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário