quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quem me dera não saber o que e o amor
para não ter esta dor..
Quem me dera não saber o que e amar
para não chorar..

Vida devolve-me o que tinha
devolve-me a minha felicidade
e fica com a minha tristeza

Vida procura os pedaços
do meu coração
e leva a minha solidão

Não quero ter esta dor no meu coração
O amor e só uma ilusão
É um sofrimento que ninguém tem noção

Não quero mais chorar por ti
não posso chorar mais assim..
vou ter que pensar mais em  mim..

podes apostar que quando tu chorares
vais lembrar de mim..
Que quando parares e pensar para ti
vais ver que eu ainda existo e que segui com a minha vida..

Um amor verdadeiro não se esquece 1 dia 1 mês ou 1 ano
fica para a vida toda.. só a morte e que ajuda esquecer esse amor

O  amor sofoca o nosso peito
enche os nosso olhos de agua
e parte o coração.






Escritora: Marisa Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário